Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
Facebook da UFG
Twitter da UFG
Instagram da UFG
Youtube TV UFG
Ícone Flickr da Política de Comunicação
Rádio Universitária
TV UFG

Apresentação

Atualizado em 12/02/16 12:35.

 

A política de Comunicação da UFG

 

Referência de ensino, pesquisa e extensão no Centro-Oeste, a Universidade Federal de Goiás (UFG) reúne uma comunidade de cerca de 40 mil pessoas em suas cinco regionais, sediadas em Aparecida de Goiânia, Catalão, Cidade de Goiás, Jataí e Goiânia.

O intuito de garantir a qualidade dos serviços prestados pela instituição passa pela fluência da comunicação junto a todos os seus públicos, internos e externos, reafirmando a identidade institucional e a marca UFG. Este é o principal desafio da política de comunicação que se pretende vigorar na instituição.

Nos últimos anos, durante o processo de planejamento e avaliação das ações da área, tem se evidenciado, cada vez mais, os benefícios de uma política de comunicação, cujos objetivos consistem em traçar diretrizes e normas para os procedimentos, estreitar laços entre os segmentos e promover vinculação com o processo de gestão e com a cultura organizacional.

A política de comunicação que se pretende ter na UFG é alicerçada na comunicação pública e cidadã. Com essa base e sabedores que políticas institucionais se efetivam na cultura organizacional, propomos a construção de uma Política de Comunicação na UFG de maneira aberta, com incentivo à maior participação possível da comunidade.

E é este um dos principais objetivos deste site. Além de difundir os princípios para uma política de comunicação, o espaço oferece acesso ao histórico desse processo na UFG e constitui meio de interação com os públicos interessados, que aqui podem se manifestar para elogios, dúvidas, sugestões e críticas. A participação de todos é muito bem vinda! 

Listar Todas Voltar