Imagem - Capacitação 2

Atualização de sites é tema de capacitação

Curso ministrado por jornalistas da Secretaria de Comunicação da UFG faz parte do projeto Política de Comunicação

Texto: Caroline Pires

Fotos: Carlos Siqueira

Servidores técnico-administrativos e estagiários de unidades acadêmicas, pró-reitorias e órgãos administrativos da Universidade Federal de Goiás (UFG) participaram nesta quinta-feira (30/8) de um curso de capacitação em atualização de conteúdo em sites da instituição. Na ocasião, as jornalistas da Secretaria de Comunicação (Secom), Carolina Melo e Caroline Pires, apresentaram elementos básicos para a construção de um texto jornalístico, conceitos sobre comunicação pública e orientações quanto ao uso dos sites.

Imagem 2 - Capacitação 2

Jornalistas da Secom ministraram curso de capacitação voltado para a atualização dos sites da Universidade

Em seguida, os participantes tiveram a oportunidade de aplicar na prática as orientações recebidas e produziram títulos e notícias com exemplos cotidianos do Portal UFG. A ação faz parte do projeto Política de Comunicação.

Imagem 3 - Capacitação 2

Jornalistas Carolina Melo e Caroline Pires apresentaram conteúdos básicos e aplicaram exercícios práticos

Fonte: Secom UFG

Categorias: Notícias