Secom oferece curso de capacitação em Comunicação
Ação faz parte do processo de construção da Política de Comunicação da Universidade
Servidores da Universidade Federal de Goiás (UFG) participaram nesta quinta-feira (15/6) de capacitação em Atendimento ao Público, promovida pela Secretaria de Comunicação (Secom). A ação faz parte do processo de construção da Política de Comunicação da Universidade.
Foram abordadas boas práticas de atendimento, seja pessoalmente, por telefone ou em ambiente virtual, com destaque para a valorização do aspecto humano nas relações interpessoais. Os participantes também socializaram experiências e participaram de dinâmicas interativas.
Capacitação abordou boas práticas de atendimento em diferentes modalidades, valorizando aspecto humano
Participaram da atividade 24 servidores que atuam como secretários ou recepcionistas de diferentes locais: Departamento de Contabilidade e Finanças, Gabinete da Reitoria, Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Secretaria de Infraestrutura, Rádio Universitária, Faculdade de Informação e Comunicação, Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas, Centro de Gestão Acadêmica e Coordenação de Assuntos Internacionais.
Para solicitar ações de capacitação em comunicação, entre em contato com a coordenação de Comunicação Interna da Secom: (62) 3521-1010 ou politicadecomunicacao.secom@ufg.br.
Ao todo 24 servidores de diferentes órgãos e departamentos participaram da ação promovida pela Secom
Fonte : Secom/UFG