logo PC UFG

Política de Comunicação UFG é encaminhada ao Consuni

Marca Política de Comunicação

O documento Política de Comunicação UFG foi finalizado. Após três anos de trabalho, nos quais foram realizadas reuniões, seminários e encontros temáticos, a Comissão responsável pela elaboração encaminhou o documento à Reitoria para submissão ao Conselho Universitário.

A política de comunicação, que tem como  objetivo melhorar os processos comunicacionais da Universidade, foi elaborada com base em pesquisas que tornaram possível reconhecer as necessidades, as demandas e a avaliação dos produtos e serviços de comunicação interna e externa produzidos e ofertados no âmbito da Universidade. O histórico e a metodologia de trabalho podem ser conferidos no site www.politicadecomunicacao.ufg.br.

A atualização do documento ocorrerá a cada dois anos. Contribuições em forma de sugestões e/ou críticas podem ser enviadas para o e-mail politicadecomunicacaoufg@gmail.com.