Gestão, preservação e acesso a documentos arquivísticos

Evento

: Comunica Estúdio - Estúdio de Rádio, Televisão e Fotografia da FIC/UFG, Câmpus Samambaia.

: 11 de Outubro 2016 às 14:00

Acontece no 11 de outubro, às 14h, no Comunica Estúdio - Estúdio de Rádio, Televisão e Fotografia da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da UFG, o nono Encontro Temático da Política de Comunicação, com o tema: "Gestão, preservação e acesso a documentos arquivísticos".

O Encontro proposto pelo Centro de Informação, Documentação e Arquivos (Cidarq) da UFG visa discutir a importância da atividade arquivística para garantir a gestão da informação e dos documentos, a preservação dos registros físicos e digitais, e o acesso institucional e ao cidadão possibilitando transparência das informações e da gestão pública.

Sob coordenação da Diretora do Cidarq, Heloísa Esser dos Reis, os convidados são: a professora da Faculdade de Educação, Profa. Diane Valdéz, e o professor da Pós-Graduação em Gestão de Documentos da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), e consultor do Sebrae e Feed Consultoria, Prof. Charley Luz.

Os Encontros Temáticos da Política de Comunicação UFG também são transmitidos ao vivo pelo Comunica Estúdio - Estúdio de Rádio, Televisão e Fotografia da FIC/UFG, e também através de seu canal no Youtube.

Participe conosco das discussões para a construção desta Política.

Inscreva-se aqui.

Confira a programação completa dos "Encontros Temáticos da Política de Comunicação UFG" aqui.